domingo, 28 de setembro de 2014

significativa com a Exclusivos Cm ao Minuto Nacional Mundo Insólitos Desporto Tv Media Cultura Tecnologia Domingo Opinião Multimédia Mais CM Vidas Foto José Coelho/Lusa Pinto da Costa diz que perdeu uma verba falência do BES PARTILHAR 575 TWEET 3 LER MAIS TARDE ENVIAR IMPRIMIR 28.09.2014 10:02 Pinto da Costa: "Fui vigarizado" Presidente dos dragões acusa Passos Coelho e Cavaco Silva de o terem enganado. O FC Porto não foi lesado, mas pessoalmente fui prejudicado com a falência do BES. Não em números astronómicos, mas em termos significativos", disse ontem Pinto da Costa, presidente do clube azul-e-branco, em declarações ao Porto Canal. Numa longa entrevista, o líder dos dragões lançou críticas ao primeiro-ministro (Passos Coelho) e ao Presidente da República (Cavaco Silva) na gestão do caso Banco Espírito Santo (BES). "Ouvi-os dizer que o BES era seguro. Então decidi investir e comprei ações. Do BES não tenho nada a dizer, não foram eles que me enganaram. Fui vigarizado..."

Sem comentários:

Enviar um comentário